Sem pudores, Blaya afirma: "Não é por sermos mães que não podemos falar de sexo"

Blaya na Selfie
Os bastidores do novo videoclipe de Blaya
Acusado de difamar Blaya, Pedro Russo quebra o silêncio
Blaya no videoclipe do tema "Faz tão gostoso"
H&M vai dar-lhe música! Festival leva a palco Blaya, Conan Osíris e Carlão

Blaya partilhou a opinião da cantora sobre o que é a maternidade.

No Instagram, no sábado, dia 18 de abril, Blaya deixou um conselho a todas as mães que, de acordo com a cantora, "vivem tanto das aparências que deixam de fazer coisas só porque são mães".

"Mães lindas, ser mãe é um presente que nos foi dado. Nunca se esqueçam de que não é por sermos mães que não podemos falar de sexo, que não podemos vestir roupas mais ousadas, que não podemos postar fotos mais atrevidas, que não podemos falar de uma certa maneira, que não podemos beber, que não podemos dançar até de manhã e, até mesmo, que não nos podemos apaixonar por outras pessoas", começa por sublinhar Blaya.

"Ser mãe é cuidar, educar, proteger, alimentar, brincar. Muitas pessoas vão relacionar que pelo facto de falar sobre sexo à-vontade vou acabar por influenciar a minha filha... e espero bem que sim! Falar e fazer sexo é natural. E lembrem-se! Cuidem bem dos vossos rebentos, mas não se esqueçam de que cuidar deles não significa anularem-se enquanto pessoas", aconselhou a intérprete de "Faz Gostoso".

Recorde-se que Blaya é mãe de Aura, de dois anos, fruto do relacionamento, entretanto terminado, com Pedro Russo

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Blaya, nas galerias de fotografias que preparámos para si.