Inês Folque beija rosto do filho recém-nascido em foto ternurenta: "Explosão de amor"

Igor Pires
Inês Folque na Selfie
Câmara Exclusiva: Inês Folque fala da sua participação em Jardins Proibidos

A atriz Inês Folque partilhou uma nova imagem do filho, acompanhando com uma mensagem comovente.

Foi na passada sexta-feira, dia 10, que Inês Folque foi mãe pela primeira vez. A apresentadora, de 32 anos, teve um filho, fruto da relação de Inês Folque com o marido, Gonçalo Ribeiro Telles.

Entretanto, nesta terça-feira, dia 14, a "mãe babada" partilhou uma imagem a beijar o rosto do recém-nascido. 

"10.01.2020 • Ninguém nos prepara para esta explosão de amor avassaladora• Ninguém nos prepara para o momento mágico, mais que perfeito em que seguramos o nosso filho nos braços pela primeira vez • Ninguém nos prepara para a vulnerabilidade e entrega do momento de trabalho de parto.
•Ninguém nos prepara", começou por escrever Inês Folque, na legenda da fotografia.

"Explicam-nos tudo, mas ninguém nos prepara. E é tudo tão puro e tão bonito, tão especial e tão único na sua forma de o viver para cada mulher♥️ Obrigada do fundo do coração por tanto amor, preocupação e interesse. Tantas mensagens e telefonemas que ainda não consegui retribuir (lá chegarei, prometo), ando a viver em slow motion. Guardarei para sempre toda esta partilha de alegria e tanto amor que tenho recebido", acrescentou a ex-moranguita.

Inês Folque aproveitou, ainda, para revelar alguns detalhes do parto: "O Tomás nasceu de parto natural, com 3,040 com os olhos muito abertos, pronto para conhecer o mundo. Correu tudo bem, é um bebé muito calmo e bonzinho e eu tenho sérias dificuldades em parar de olhar para ele".

Veja, agora, a imagem de Inês Folque a beijar o filho recém-nascido, na galeria de fotografias que preparámos para si.