Após ser mãe duas vezes, Joana Câncio exibe barriga: "Cada corpo é um corpo"

Igor Pires
Joana Câncio na Selfie
Uma pergunta para Joana Câncio
Câmara Exclusiva: Joana Câncio abre a caixa de correio
Joana Câncio já foi mãe

A atriz Joana Câncio partilhou um desabafo sobre a forma física.

Nesta quarta-feira, dia 13, Joana Câncio publicou um testemunho sobre a maternidade e a forma como tem vivido as alterações físicas, após ser mãe duas vezes.

"1 ano depois de ter o meu segundo filho. Tem sido uma caminhada com muitas adaptações. Não faz sentido partilhar se não for honesta, por isso tenho de vos dizer que há dias difíceis. Dias em que como ainda durante a noite e coisas não tão saudáveis. Mas também tenho de vos dizer que são cada vez menos esses momentos e cada vez mais os momentos em que como com consciência, alinhada com o que acredito e de forma a sentir-me no meu melhor", começou por desabafar a atriz, de 33 anos.

Joana Câncio ainda abordou a importância do respeito pelo corpo de cada um: "Não estou aqui para ter o corpo igual ao de alguém. Estou aqui para me sentir bem com o corpo que tenho e dar o meu melhor para mantê-lo saudável e forte. Hoje este post é para todas as adolescente que sofrem diariamente de bullying, de pressão interna, de comentários estúpidos. Cada um devia meter-se na sua vida e falar só quando fosse para dizer algo bondoso. Essa educação deve começar em casa e cada vez mais cedo, por isso alerto também os pais para a importância de passarem aos filhos que cada corpo é um corpo e deve ser respeitado como tal. Gostarmos de nós é meio caminho andado para gostarmos dos outros".

Recorde-se que a atriz é mãe de Constança, de sete anos, e de Lourenço, de 13 meses. 

Veja, agora, a imagem de Joana Câncio a exibir a barriga, na galeria de fotografias que preparámos para si.