Rita Ribeiro recorda a mãe com homenagem comovente: "Ser inesquecível"

Rita Ribeiro na Selfie
Recordamos alguns dos melhores momentos de Rita Ribeiro
Rita Ribeiro recorre ao tarólogo Rui para decisões profissionais
Rita Ribeiro: «Eles deixavam-me fazer os disparates todos!»
Dona Piedade dá conselho a Rita Ribeiro

A atriz Rita Ribeiro prestou uma homenagem emotiva à mãe, a, também, atriz Maria José, que faleceu no passado dia 10 de junho.

Foi na quarta-feira, dia 10 de junho, que faleceu Maria José, aos 92 anos. A atriz era um rosto sobejamente conhecido do público, tendo participado em inúmeras produções televisivas, como "Roseira Brava", "Doida por Ti" e "Meu Amor".

No Instagram, Rita Ribeiro, filha da atriz, fez questão de prestar uma homenagem à mãe com uma frase comovente, da autoria de Fernando Pessoa. "Tudo o que é bom dura o tempo necessário para ser inesquecível", pode ler-se. 

Além desta frase, Rita Ribeiro partilhou, ainda, um conjunto de "tesourinhos" de Maria José. "Gratidão", escreveu, ainda, a atriz, na legenda da publicação.

Recorde-se que o percurso de Maria José passou por mais de 20 companhias de teatro, que incluem estruturas, como o Teatro Estúdio de Lisboa, de Luzia Maria Martins, o Teatro Experimental de Cascais, de Carlos Avilez, o Teatro da Cornucópia, de Luís Miguel Cintra, ou A Comuna - Teatro de Pesquisa, dirigida por João Mota.

Veja, agora, os "tesourinhos" de Maria José, partilhados por Rita Ribeiro, na galeria de fotografias que preparámos para si.