Visivelmente mais magra, Ágata revela por que motivo perdeu peso

Igor Pires
Ágata na Selfie
Ágata viaja com o filho para destino paradisíaco, após acusações de violação
Ágata abre o coração e repõe toda a verdade
Ágata: «De um momento para o outro passei de santa a demónio»
Ágata no "Conta-me Como És"

A cantora Ágata decidiu esclarecer os seguidores.

Nesta segunda-feira, dia 10, Ágata decidiu responder, mais uma vez, às críticas de que tem sido alvo por uma fotografia ter dado a parecer que a cantora estava "magra demais", tal como muitos seguidores apontaram na respetiva caixa de comentários. Na legenda de uma imagem partilhada no Instagram, Ágata reforçou que se sente bastante bem e até revelou por que motivo perdeu peso.

"Quero que saibam que me sinto muito bem. Tal como já disse fiz uma redução ao estômago com o intuito de perder mais peso. Sinto-me mais confiante e mais saudável. A nível de colesterol e diabetes tudo normalizou... É bom pensarmos no bem-estar físico e na saúde mental", escreveu a cantora na legenda de uma fotografia na qual surge bastante sorridente. 

Recorde-se que, entre as várias mensagens depreciativas, houve quem apontasse que a cantora estava "muito mais velha", embora alguns fãs também tenham ficado preocupados com o estado de saúde de Ágata.

Veja, agora, na galeria de fotografias, a imagem que tem dado que falar, e aproveite para recordar a recente entrevista da artista a Manuel Luís Goucha.