Júlia Belard vive drama com o filho bebé: "É difícil vê-los sofrer"

Igor Pires
O filho de Júlia Belard, Matias
Júlia Belard na Selfie
Júlia Belard e Francisco Correia, uns pais muito felizes!

A atriz tem passado por momentos complicados.

Nesta sexta-feira, dia 28, Júlia Belard partilhou um drama comum a muitas mães: o crescimento dos molares nos filhos bebés. 

Mãe de Matias, de apenas um ano, a atriz contou no Instagram os momentos difíceis por que tem passado: "Já toda a gente ouviu falar nas mazelas associadas ao nascimento dos dentes nos bebés. O Matias já tem oito e, por isso, sentimos na pele alguns momentos difíceis. Mas os molares? Damn. Ninguém nos fala dos molares. São quatro a nascer ao mesmo tempo. Mais dois caninos! O que explica a repentina necessidade de Mãe, as mordidelas, a irritabilidade e o choro - ontem até às tantas da manhã. É difícil vê-los sofrer e não poder fazer grande coisa para ajudar."

Júlia Belard ainda aproveitou a publicação para pedir alguns conselhos aos seguidores: "Aqui optamos por usar Camilia, Colar de Âmbar voltou à carga e florais de Bach. Infelizmente, o Matias não liga muito aos típicos mordedores. E por aí? Alguém a passar pelo mesmo e com soluções eficazes?"

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

⚠️ DENTOLAS ⚠️ Já toda a gente ouviu falar nas mazelas associadas ao nascimento dos dentes nos bebés. O Matias já tem 8 e, por isso, sentimos na pele alguns momentos difíceis. Mas os molares? Damn. Ninguém nos fala dos molares. Sao 4 a nascer ao mesmo tempo. Mais dois caninos! O que explica a repentina necessidade de Mãe, as mordidelas, a irritabilidade e, o choro - ontem até às tantas da manhã. É difícil vê-los sofrer e não poder fazer grande coisa para ajudar. Aqui optamos por usar Camilia, Colar de Âmbar voltou à carga e florais de Bach. Infelizmente, o Matias não liga muito aos típicos mordedores. E por aí? Alguém a passar pelo mesmo e com soluções eficazes?

Uma publicação partilhada por Júlia Mantero Belard (@jbelard) a