No Instagram

Após rumores de traição com Juliana Paiva, José Condessa escreve carta de amor: descubra para quem!

Depois de rumores de que terá traído Bárbara Branco com Juliana Paiva, José Condessa escreveu uma carta de amor, mas não para a namorada.

A viver no Brasil, onde está a gravar a novela brasileira "Salve-se Quem Puder", José Condessa viu-se envolvido numa polémica ao ser acusado de ter traído a namorada Bárbara Branco com a colega de elenco Juliana Paiva.

Nas redes sociais, o ator publicou uma longa carta de amor, para a mulher mais importante na sua vida: a Mãe.

"A memória mais antiga que tenho é de adormecer no teu peito. O lugar mais seguro do mundo. O mais silencioso e mais melodioso também. O bater do teu coração era o mais bonito, mas a respiração e o cheiro não ficavam atrás. Lembro-me disto perfeitamente. Lembro-me também de ir crescendo e de já não caber no teu colo. Mas estas memórias não esqueço", começou por escrever o ator, na legenda da publicação, em que partilha várias imagens da progenitora.

"És uma guerreira mãe, quando tudo parece que te quer mandar a baixo e parece que não há mais cores para além do cinzento. Tu renasces, com uma força anti-natura que vem não sei de onde, mas, com certeza, movida por amor", continuou o namorado de Bárbara Branco.

"Nunca soube de alguém a quem a saúde tivesse pregado tantas rasteiras, mas também nunca te vi derrotada. O teu sorriso tem tantas histórias que sou capaz de ficar horas a lê-lo. E sabes uma coisa que não esqueço? Não há um grande momento da minha vida em que não estivesses lá. Não há. Desde a primeira apresentação da escola, ao primeiro jogo de futebol, à estreia em teatro, ao primeiro episódio de uma novela... Mas sabes o que ainda é mais fascinante? É que foste a todas as apresentações, jogos, dias de espetáculo, e viste vezes sem conta os episódios de um telenovela. Estás sempre presente", descreveu o ator, mostrando-se agradecido emn relação à presença presente da mãe nos momentos mais marcantes da sua vida.

No final, José Condessa remata: "Neste tempo que estamos longe, não é fácil não sentir saudades. É para além das saudades, é difícil sentir falta. Sinto falta do sabor da tua comida (porque serás sempre a melhor cozinheira para mim), sinto falta da tua voz, do teu abraço e do teu cheiro. Hoje é o teu dia mãe, mais um ano na vida da mulher-guerreira que tenho a honra de ter como mãe. Tu és o pilar da nossa família. Eu, os manos, o pai, o menino, o avô, todos te devemos muito. És a nossa matriarca! E prometo que, apesar de não caber mais no teu colo, ainda sou o menino que quer adormecer ao som do bater do teu coração."

Relacionados

Patrocinados