urlvisit

Após rumores de traição com Juliana Paiva, José Condessa escreve carta de amor: descubra para quem!

José Condessa na Selfie
Os treinos físicos de José Condessa
Glam Shot TVI com José Condessa e Bárbara Branco
José Condessa e Bárbara Branco são «Romeu e Julieta»
Os melhores momentos de José Condessa no "Dança Com As Estrelas"

Depois de rumores de que terá traído Bárbara Branco com Juliana Paiva, José Condessa escreveu uma carta de amor, mas não para a namorada.

A viver no Brasil, onde está a gravar a novela brasileira "Salve-se Quem Puder", José Condessa viu-se envolvido numa polémica ao ser acusado de ter traído a namorada Bárbara Branco com a colega de elenco Juliana Paiva.

Nas redes sociais, o ator publicou uma longa carta de amor, para a mulher mais importante na sua vida: a Mãe.

"A memória mais antiga que tenho é de adormecer no teu peito. O lugar mais seguro do mundo. O mais silencioso e mais melodioso também. O bater do teu coração era o mais bonito, mas a respiração e o cheiro não ficavam atrás. Lembro-me disto perfeitamente. Lembro-me também de ir crescendo e de já não caber no teu colo. Mas estas memórias não esqueço", começou por escrever o ator, na legenda da publicação, em que partilha várias imagens da progenitora.

"És uma guerreira mãe, quando tudo parece que te quer mandar a baixo e parece que não há mais cores para além do cinzento. Tu renasces, com uma força anti-natura que vem não sei de onde, mas, com certeza, movida por amor", continuou o namorado de Bárbara Branco.

"Nunca soube de alguém a quem a saúde tivesse pregado tantas rasteiras, mas também nunca te vi derrotada. O teu sorriso tem tantas histórias que sou capaz de ficar horas a lê-lo. E sabes uma coisa que não esqueço? Não há um grande momento da minha vida em que não estivesses lá. Não há. Desde a primeira apresentação da escola, ao primeiro jogo de futebol, à estreia em teatro, ao primeiro episódio de uma novela... Mas sabes o que ainda é mais fascinante? É que foste a todas as apresentações, jogos, dias de espetáculo, e viste vezes sem conta os episódios de um telenovela. Estás sempre presente", descreveu o ator, mostrando-se agradecido emn relação à presença presente da mãe nos momentos mais marcantes da sua vida.

No final, José Condessa remata: "Neste tempo que estamos longe, não é fácil não sentir saudades. É para além das saudades, é difícil sentir falta. Sinto falta do sabor da tua comida (porque serás sempre a melhor cozinheira para mim), sinto falta da tua voz, do teu abraço e do teu cheiro. Hoje é o teu dia mãe, mais um ano na vida da mulher-guerreira que tenho a honra de ter como mãe. Tu és o pilar da nossa família. Eu, os manos, o pai, o menino, o avô, todos te devemos muito. És a nossa matriarca! E prometo que, apesar de não caber mais no teu colo, ainda sou o menino que quer adormecer ao som do bater do teu coração."