Instagram

Yannick Djaló reage a acusações polémicas de Luciana Abreu

Após ser acusado de ter faltado a um encontro com as filhas, Yannick Djaló usou as redes sociais para se defender das polémicas declarações de Luciana Abreu.

Nas redes sociais, o jogador fez uma publicação em que reitera o direito de ver as filhas. "Não existe isso de um pai ou mãe 'deixar' o outro ver ou estar com os filhos... não é favor, não pensem que é favor... é direito!", escreveu Yannick Djaló

A publicação do jogador recebeu vários comentários de apoio de diversas figuras públicas, entre elas Katia Aveiro que escreveu: "Estou contigo amigo, sei a pessoa que és!!!! A justiça será feita no tempo certo!!!".

Recorde-se que Luciana Abreu e Yannick Djaló têm vindo a disputar a guarda das filhas, Lyonce, de oito anos, e Lyannii, de sete, com o jogador a acusar a cantora de não o deixar ver as meninas.

Já Luciana Abreu acusa o jogador de má conduta enquanto pai e de não pagar a pensão de alimentos das filhas. Esta semana foi, ainda, notícia o facto de, alegadamente, Yannick ter faltado a um encontro com as filhas que, segundo a cantora, tinham combinado passar a tarde de sábado com o pai.

Relacionados