urlvisit

Famosos reagem à morte de Pedro Lima: "Levaste o meu coração contigo"

Pedro Lima e a família na Selfie
Pedro Lima partilha imagens raras ao lado do pai: "É preciso cuidar dos afetos"
Ana Arrebentinha derretida com Pedro Lima
Pedro Lima e Anna Westerlund na Selfie
Pedro Lima na ficção da TVI

O ator Pedro Lima faleceu aos 49 anos.

De acordo com a TVI24, o corpo do ator Pedro Lima foi encontrado este sábado de manhã, na Praia do Abano, no Guincho. O alerta para as autoridades foi dado pouco depois das 08:00. 

Entretanto, alguns famosos já reagiram à morte do ator. É o caso de Fernanda Serrano. "Tu eras o Amigo que me dava a mão. O que estava Sempre lá. Tinhas Sempre a palavra certa. Não te irei conseguir retribuir nunca a Amizade, o Carinho, o Exemplo! O meu Herói! O nosso Herói! Levaste o meu coração contigo!".

"Descansa em paz", escreveu Filipe Vargas. "Vou ficar sempre com o teu abraço no peito, irmão.... Os bons. Porque os bons? Descansa em paz, paizão", homenageou o ator Duarte Grilo.

Pedro Ribeiro, Diretor de Programas Executivo da TVI, mostrou-se "absolutamente em choque" com este falecimento: "Um tipo afável, sempre disponível, trabalhador. Tão bom gajo. Descansa em paz, Pedro".

Daniel Oliveira, Diretor de Programas da SIC, também se mostrou chocado com o desaparecimento de Pedro Lima: "Que choque! Paz à sua alma! Os meus sentimentos aos filhos, mulher, família e amigos. Até sempre, Pedro".

Amiga e colega do ator em várias produções televisivas, Dalila Carmo deixou, igualmente, a sua nota de pesar: "O maior dos abraços para a Anna [companheira de Pedro Lima] e para os filhos. Estou sem palavras. Já não as encontro. A vida a secar aos poucos...".

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Pedro Lima, nas galerias de fotografias que preparámos para si.