Irmã de Cristiano Ronaldo surge em imagens raras com os filhos: "Eles são a minha vida!"

Katia Aveiro na SELFIE
Em plena pandemia, Katia Aveiro vai ao cabeleireiro no Brasil
Novas imagens da filha de Katia Aveiro estão a encantar os fãs
Katia Aveiro presta homenagem: "Aos pais da minha vida"
Katia Aveiro ou Elma Aveiro: qual das irmãs de Cristiano Ronaldo é a mais sexy?

Nostálgica, Katia Aveiro partilhou, no Instagram, tesourinhos dos dois filhos mais velhos.

No sábado, dia 30 de maio, Katia Aveiro fez uma viagem no tempo, através do Instagram. Nessa rede social, a irmã de Cristiano Ronaldo recordou os primeiros anos de vida dos dois filhos mais velhos, Rodrigo e Dinis, que têm, agora, 19 e 10 anos.

"Hoje senti saudades deles assim!! Sei que eles crescem, sei também que eles um dia ganham asas para voar, mas, para uma mãe, os filhos nunca serão grandes demais que não caibam no nosso colo... Estranho, não é? Tenho 3 filhos, todos em idades distintas: um já adulto, outro ainda criança e uma bebé. Qual deles eu amo mais? Com qual deles eu me preocupo mais?? Meu Deus, difícil responder e difícil explicar. Pois eles são a minha extensão!!! Minha vida são eles!!! Amo-os com todas as minhas forças e pronto. Bom fim semana... Quem mais aí tem o coração a bater fora do corpo?", escreveu Katia Aveiro na legenda de duas imagens antigas de Rodrigo e Dinis. 

Recorde-se que Rodrigo e Dinis são fruto de um relacionamento anterior de Katia Aveiro. Entretanto, a empresária foi mãe, novamente, no passado mês de agosto, tendo dado à luz a pequena Valentina, da atual relação com Alexandre Bertolucci Jr. 

Veja, agora, os tesourinhos dos filhos de Katia Aveiro, na galeria de fotografias que preparámos para si.