Cristiano Ronaldo realiza sonho de criança com cancro

Cristiano Ronaldo realiza sonho de criança com cancro
Cristiano Ronaldo vai abrir hotel em Marrocos
Cristiano Ronaldo assinala o Dia da Mãe
Cristiano Ronaldo mostra superpoderes em cuecas
Cristiano Ronaldo na Selfie

Cristiano Ronaldo voltou a mostrar a veia solidária e concretizou o sonho de uma criança com cancro.

Joseph, de dez anos, viu realizado o sonho de conhecer o ídolo Cristiano Ronaldo que o levou ao campo de treinos da Juventus. 

O encontro foi proporcionado pela associação Rays of Sunshine e a Pitch International que, nas redes sociais, partilharam algumas imagens do momento único na vida do menino.

"Uau! Não podemos estar mais agradecidos por tudo o que fez para que isto acontecesse. Foi uma experiência incrível e o Joseph ficou tão feliz. Ele não sabia que ia encontrar-se com o Cristiano até ao momento em que ele apareceu e a sua reação valeu a pena", disse a mãe do menino ao jornal Daily Mail.

"Um enorme obrigado ao Cristiano. O único e especial Cristiano Ronaldo convidou Joseph e a família para voar para Turim, em Itália, onde pode conhecer o ídolo e aproveitar uma tour exclusiva para o campo de treino da Juventus", escreveu a associação.

Joseph vive na cidade de Bristol e já foi submetido a várias cirurgias e tratamentos, depois de lhe ter sido diagnosticado um tumor no cérebro em 2013.