No Dia Mundial da Luta contra o Cancro da Mama, Sara Carbonero partilha imagem comovente

Igor Pires
Sara Carbonero na Selfie
Após ser internada de urgência, Sara Carbonero volta às redes sociais
Comentário infeliz sobre estado de saúde de Sara Carbonero causa mau estar nas redes sociais
Iker Casillas e Sara Carbonero na Selfie
Sara Carbonero apoia crianças com cancro

A jornalista Sara Carbonero não quis deixar de assinalar o Dia Mundial da Luta contra o Cancro da Mama, no Instagram.

Neste sábado, dia 19, Sara Carbonero partilhou uma imagem que comoveu os seguidores. Para assinalar o Dia Mundial da Luta contra o Cancro da Mama, a jornalista, de 35 anos, partilhou uma imagem de uma mão aberta onde está escrita a seguinte frase: "Por mim e por todas". Na legenda do registo, Sara Carbonero escreveu algumas hashtags, incluindo "dia mundial contra o cancro da mama" e "mais investigação, mais vida".

A publicação da companheira de Iker Casillas não foi indiferente para os seguidores. A caixa de comentários da partilha ficou repleta de pequenos corações e de mensagens de força para quem está a lutar contra este problema de saúde.

"Uma imagem vale mais do que mil palavras. Ânimo, guerreiras!", escreveu, por exemplo, um seguidor. "A atitude mata qualquer cancro. Luta, sorri... cuida-te!, comentou, ainda, mais um internauta. 

Recorde-se que, neste momento, Sara Carbonero luta contra um cancro nos ovários. Otimista na luta contra a doença, a mulher de Iker Casillas tem encontrado o apoio de que precisa junto da família e dos amigos.

Veja, agora, a imagem comovente partilhada por Sara Carbonero, na galeria de fotografias que preparámos para si.