urlvisit

Thiago Rodrigues está de luto: "Uma tristeza enorme"

Igor Pires
"Prisioneira": o que Thiago Rodrigues levou na mala para a Tunísia?
Thiago Rodrigues elogia o elenco de «Valor da Vida»
Thiago Rodrigues sobre Joana de Verona: "Há uma pessoa que vai ficar com ciúmes ao ver esta entrevista"

O ator Thiago Rodrigues foi uma das figuras públicas brasileiras que lamentaram o falecimento do realizador de televisão Jorge Fernando.

Faleceu neste domingo, dia 27, o realizador de televisão brasileiro Jorge Fernando. O, também, ator tinha 64 anos e morreu após ter sofrido uma paragem cardíaca, na sequência de um aneurisma cerebral.

Várias figuras públicas já manifestaram o seu pesar pelo falecimento de Jorge Fernando. Foi o caso de Thiago Rodrigues.

"Do nada uma notícia dessas... Trabalhei com o Jorginho Fernando no remake da novela 'Guerra dos Sexos'! Me diverti demais gravando com ele! Muito triste saber assim da morte de alguém que gostamos e admiramos...", começou por escrever o ator, na legenda de uma imagem das gravações da novela, partilhada no Instagram.

Thiago Rodrigues recordou, ainda, a alegria de Jorge Fernando: "Esse cara sempre foi sinónimo de alegria, e como era feliz e exigente no set de gravação! Uma lenda da tv! Um cara realmente único! Uma pena, uma tristeza enorme! Que Deus te receba com aplausos!!!".

Recorde-se que Jorge Fernando realizou novelas brasileiras que fizeram sucesso no nosso país, como "Alma Gémea", "Chocolate Com Pimenta", "A Próxima Vítima" e "Rainha da Sucata".