urlvisit

Em quarentena, Isabel Silva surge de cara lavada: "Beijinho no nosso ego"

Isabel Silva na SELFIE
Isabel Silva fala da importância da família e amigos
Isabel Silva: «Este é o meu livro mais autobiográfico de sempre»
Isabel Silva e Caju
Isabel Silva ajuda menino com cancro

A apresentadora Isabel Silva contou como tem mantido a rotina nestes dias de isolamento social.

Trazer um pouco de normalidade a este período de quarentena. Foi este o objetivo de Isabel Silva nesta semana, conforme a própria apresentadora partilhou, no Instagram.

Nessa rede social, Isabel Silva publicou duas fotografias nas quais surge de "cara lavada". "Quarentena. Isolamento social. Tudo certo. Mas preciso de manter as rotinas e agora, curiosamente e mais do que nunca, gosto de ter a rotina de me vestir como se fosse ‘laurear a pevide’ - de segunda a sexta. Confortável, mas a sentir que estou com atitude", começou por escrever a comunicadora.

"Cara lavada, mas com um ‘batonzinho’ Estarmos em casa todo o dia, torna-se inevitável o convite à preguiça. Assim, deste jeito, a conversa já é outra. Eu a-d-o-r-o quando nas minhas reuniões em zoom me dizem: ‘Eh la! OndéquetuBais?!’. É isso. Beijinho no nosso ego também é preciso. Mais um pormenor para me manter motivada e positiva", termina.

Na caixa de comentários, multiplicaram-se os elogios. “Poderosa”, afirmou uma seguidora. “Princesa lindíssima”, elogiou outra internauta. "Muito sexy", garantiu, ainda, mais uma fã.

Veja, agora, as imagens de Isabel Silva de cara lavada, na galeria de fotografias que preparámos para si.