Ken Humano revela mudança de sexo: "Sinto-me a verdadeira eu"

Igor Pires
Ken Humano revela mudança de sexo
"Ken Humano" é preso em Berlim e vídeo torna-se viral
"Ken Humano" na Selfie
"Ken Humano" copia linha capilar de modelo australiano

Rodrigo Alves já começou o processo de transformação de género.

Foi através do Instagram que Rodrigo Alves - até hoje, mais conhecido por Ken Humano - assumiu a transformação de homem para mulher.

"Hoje é o dia do meu renascimento. 05/01/2020. Fico muito feliz em poder dividir um pouco da minha vida com vocês! Agradeço a Deus pela família e amigos maravilhosos na minha vida... Isso só é um começo de uma nova vida", escreveu Rodrigo Alves na legenda de uma fotografia na qual já é possível ver a mudança de género.

Numa entrevista ao site da publicação "Mirror", Rodrigo Alves explica que se sente mais mulher do que homem: "Sou conhecida como Ken, mas sempre me identifiquei mais com a Barbie".

"Finalmente sinto-me a verdadeira eu. Glamurosa, linda e feminina. Durante anos, eu tentei viver minha vida como um homem. Tinha uma barriga falsa e músculos falsos nos braços, mas estava a mentir a mim mesma", acrescenta.

Tendo já iniciado o processo de transformação, com a toma de hormonas, Roddy (nome pelo qual pretende ser chamada a partir de agora) vai passar pela cirurgia de mudança de sexo no próximo ano.

Veja, agora, as imagens da transformação do Ken Humano, na galeria de fotografias que preparámos para si.