No Instagram

Duffy, cantora de "Mercy", revela motivo chocante para afastamento da música

A cantora Duffy contou por que razão tem estado ausente da vida pública, há quase dez anos.

No Instagram, Duffy, de 35 anos, decidiu quebrar o silêncio e explicar o motivo para estar afastada da música há quase uma década. 

"A verdade é que, e por favor garanto-vos que estou segura agora, fui raptada, drogada e mantida em cativeiro por alguns dias. Claro que sobrevivi", revelou a intérprete de "Mercy", na terça-feira, dia 25.

"Não imaginam as vezes que pensei em escrever sobre isto. A forma como iria escrever, e de como me iria sentir depois. Bem, não tenho a certeza se este será o momento certo, e se é libertador para mim falar. Não consigo explicar", começou por escrever Duffy.

A cantora contou, ainda, que um jornalista entrou em contacto com ela, no verão passado: "Muitos de vocês perguntaram o que é me tinha acontecido, para onde desapareci e porquê. Um jornalista contactou-me, conseguiu de alguma forma chegar a mim. Disse-lhe tudo no passado verão. Ele foi compreensivo e soube muito bem ter finalmente falado".

Duffy acrescentou que a recuperação demorou algum tempo e, por esse motivo, acabou por se afastar da música: "Estão a questionar-se por que razão não escolhi usar a minha voz para expressar a minha dor? Não quis mostrar ao mundo a tristeza nos meus olhos. Perguntei-me como poderia cantar do coração, se está partido? E ele reconstruiu-se lentamente".

Recorde-se que Duffy lançou o último álbum, "Endlessly", em novembro de 2010. Desde 2011 que a cantora estava praticamente ausente da vida pública. 

Relacionados

Patrocinados