Após Cristiano Ronaldo ser insultado de "vagabundo", Elma Aveiro responde à letra

Katia Aveiro ou Elma Aveiro: qual das irmãs de Cristiano Ronaldo é a mais sexy?
Cristiano Ronaldo ensina os filhos a protegerem-se contra o coronavírus
Nem de quarentena Cristiano Ronaldo descansa... e põe a família toda a treinar!
Cristiano Ronaldo com os fillhos
Em biquíni, Elma Aveiro chamou a atenção dos fãs

A irmã de Cristiano Ronaldo, Elma Aveiro, saiu em defesa do futebolista.

Cristiano Ronaldo está envolvido numa nova polémica. O político Rafael Macedo mostrou a sua indignação, ao partilhar uma notícia, no Facebook, que dava conta de que o futebolista, de 35 anos, tinha ido passear perto de casa.

"Quero que esse animal, que vem de Itália, que fique em casa. Retirem-me este vagabundo da RAM [Região Autónoma da Madeira", insultou Rafael Macedo, na legenda da partilha, fazendo referência à necessidade de se ficar em casa, para evitar a propagação de coronavírus.

Elma Aveiro não ficou indiferente a estas palavras. "Hoje, deparei-me com uma notícia muito feia, chamando de (porco, etc) a meu irmão Ronaldo. Não conheço este senhor, nem faço questão, porque, se o encontrar, não respondo por mim. Este gajo não deve ter família e nem deve ser bom do miolo. Que não gostem de meu irmão, pronto, ele também não pode agradar a todos” começou por desabafar a irmã de Cristiano Ronaldo.

“Como me orgulho das minhas raízes, não sou formada, mas tenho muito mais educação que certos marginais como este!!!! Nem meu irmão, nem ninguém merece estas coisas… Por favor, urgente, tratem desse gajo doente e anormal!!!", termina Elma Aveiro.

Entretanto, Rafael Macedo já esclareceu que não foi o autor dos insultos ao futebolista. De acordo com o político, a conta de Facebook foi pirateada: "Nunca faria esses comentários de baixo nível ao nosso CR7. Reparei que não é a primeira vez que isto sucede. Já mudei as password. Peço desculpa a todos e ao nosso Ronaldo. Mudarei as password todas as semanas. Os hackers andam aí. Cuidado. Estarei atento. Bloquearam muitas pessoas da minha conta. Lamento. Por isso que há dias que não entendia os comentários ofensivos. Lamento a todos. Vou reparar a situação".

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Elma Aveiro, nas galerias de fotografias que preparámos para si.