"Comediante sem graça!": António Raminhos responde à letra!

Igor Pires
António Raminhos na Selfie
Saiba qual foi o desafio que a Selfie lançou a António Raminhos
3 curiosidades que ninguém sabe sobre António Raminhos
Raminhos e Toy no Funchal

O humorista António Raminhos foi alvo de uma crítica de uma internauta e decidiu responder ao comentário negativo.

Foi através do Instagram que António Raminhos divulgou as datas dos seus próximos espetáculos de comédia, nesta quinta-feira, dia 2. No entanto, na caixa de comentários, surgiu uma inesperada crítica negativa ao trabalho do humorista.

"Comediante sem graça!", escreveu a internauta. Além de muitos fãs terem vindo defender António Raminhos, o próprio comediante decidiu responder à mensagem negativa. 

"Suponho, então, que já viu muitos shows meus ao vivo...", comentou o humorista. E a internauta não se ficou: "Nem se você me der os ingressos! Não sei qual é a graça que os portugueses vêem em você!". 

"E por que razão perde tempo a pensar nisso? Ou gastar energia tentando entender algo que nem tem interesse para a sua vida? Quando há alguém que eu não gosto, mas outros gostam, a primeira coisa que penso é: 'O que essa pessoa reflete em mim para eu pensar assim?'. Geralmente, aí o problema é meu. Havia um filósofo que dizia que o humor depende muito mais de quem o recebe do que de quem o faz. Logo, você achar ou não graça depende das suas vivências, experiências e pronto. Não vem nenhum mal ao mundo gostar ou não gostar de mim", terminou António Raminhos.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de António Raminhos, na galeria de fotografias que preparámos para si.