No Instagram

Anitta abre o coração e fala sobre ser gay: "Não é uma escolha"

A cantora brasileira Anitta partilhou uma mensagem importante, a propósito do Dia Internacional contra a Homofobia.

  • 18 mai 2019, 11:41
Igor Pires

No Instagram, Anitta decidiu assinalar o Dia Internacional contra a Homofobia, que se celebrou nesta sexta-feira, dia 17, com uma mensagem importante. "Ser gay não é uma escolha. Ser homofóbico é", publicou a cantora nas Instastories.  

Recorde-se que, recentemente, foi apontado um romance entre Anitta e a funkeira MC Rebecca. Ainda que não tenha confirmado as suspeitas de que tenha conquistado o coração de Anitta, MC Rebecca, em declarações ao site Quemcontou: "Eu sempre fui muito fã da Anitta. Sempre foi meu sonho conhecê-la. Ela mandou um convite dizendo que era minha fã e perguntando se eu gostaria de ir ao aniversário. Caí no chão, quase tive um treco, foi incrível. Depois, ela me convidou para ir a um show dela, [numa altura] em que fazia  tempo que ela não fazia um show no Brasil. Estava numa fase mais no exterior. E foi assim que consegui ir la a Itaboraí. A experiência dela de palco foi um aprendizado para mim."

Além disso, Anitta já se assumiu como bissexual. "A bissexualidade é uma realidade para mim há muito tempo, há mais de dez anos. Escolhi a maneira correta de compartilhar isto, porque não queria contar diretamente à imprensa. Já que poderiam ter utilizado isso como quisessem. Os meios de comunicação estão sempre à procura de cliques e polémicas. Talvez tivessem tratado o tema de uma maneira que não fosse respeitosa”, explicou a cantora ao site espanhol Shangay.

 

 

Relacionados

Patrocinados