urlvisit

Jorge Gabriel deixa texto emotivo a João Espírito Santo: "Gosto de ti, meu irmão"

Dr. João Espírito Santo na SELFIE
João Espírito Santo sobre quarentena: "Está a ser um bom momento para mim"
"Senhor Doutor" João Espírito Santo: "Gostava de reabilitar uma família inteira"
Jorge Gabriel na Selfie

O apresentador Jorge Gabriel prestou uma homenagem ao Dr. João Espírito Santo.

Foi no passado mês de janeiro que o Dr. João Espírito Santo falou, no programa "A Tarde é Sua", sobre o grave acidente que o deixou à beira da morte, no final do ano passado. A gravidade do acidente foi tal, que o médico dentista esteve em coma 13 dias e foi submetido a dez cirurgias. "Foi um milagre ter sobrevivido!", afirmou, depois de referir que os médicos chegaram a temer o pior: "Informaram a minha mulher que eu era um excelente dador de órgãos".

Estando, neste momento, em fase de recuperação, o médico dentista foi homenageado por Jorge Gabriel, que lhe deixou um texto emotivo, no Instagram, na sexta-feira, dia 15 de maio.

"É muito fácil elogiar os amigos, mesmo aqueles por quem temos uma ligação muito superficial. Quando se trata de um Amigo, dos que nos fazem sentir orgulhosos com as suas conquistas, ou nos preocupam quando atravessam uma fase negativa o caso muda de figura. O João é como um irmão. Eu estou para ele, como sei que ele estará para mim. [...] Gosto de ti, meu irmão", escreveu o apresentador.

Veja, agora, algumas das melhores imagens do Dr. João Espírito Santo, na galeria de fotografias que preparámos para si.