"Que coisa linda": filho bebé de Rita Pereira joga basquetebol... e encanta as redes sociais!

"Que coisa linda": filho bebé de Rita Pereira joga basquetebol... e encanta as redes sociais!
Rita Pereira imita Sónia, do "Big Brother"
Rita Pereira passeia na praia com o filho, Lonô
Rita Pereira e Guillaume Lalung rumam a Paris com Lonô
As férias de Rita Pereira no México

O companheiro de Rita Pereira, Guillaume Lalung, mostrou ser um "pai babado", ao partilhar este momento divertido com o pequeno Lonô.

Os seguidores de Rita Pereira já sabem como a atriz é apaixonada por basquetebol. Por exemplo, no passado mês de janeiro, Rita Pereira partilhou a sua felicidade quando foi convidada para assistir a um jogo da NBA, na primeira fila. "Super, mas super feliz com este convite. Obrigada pela concretização de um sonho! Assistir na primeira fila a um jogo da NBA", comemorou, na altura, ao publicar, no Instagram, um conjunto de imagens, nas quais surgia no campo de basquetebol.

E parece que a paixão por esse desporto é hereditária. Afinal, na segunda-feira, dia 25 de maio, Guillaume Lalung, companheiro da atriz, publicou um vídeo no qual o pequeno Lonô, de um ano, filho da atriz, surge a jogar basquetebol, deixando o "pai babado".

Na caixa de comentários, os seguidores de Guillaume Lalung mostraram-se encantados com esta brincadeira. "Que coisa linda", derreteu-se uma fã. "Que máximo", elogiou uma outra admiradora. "O bebé já está a aprender com o pai", afirmou, ainda, mais uma internauta, fazendo referência ao facto de Guillaume Lalung já ter sido basquetebolista.

Veja, agora, o vídeo de Lonô a jogar basquetebol.