Emocionada, Luciana Abreu vive "dia memorável"

Igor Pires
Luciana Abreu recorda saída hospitalar das gémeas
Luciana Abreu recorda saída hospitalar das gémeas
Luciana Abreu comemora aniversário de casamento com bolo gigante
Luciana Abreu celebra o aniversário da filha Lyonce
Luciana Abreu: as imagens ousadas da gravidez

A cantora celebrou no Instagram um ano desde que as suas gémeas saíram do hospital.

Neste domingo, dia 24, Luciana Abreu revelou, no Instagram, que está a viver "um dia memorável". Afinal, faz um ano desde que as filhas gémeas, Amoor e Valentine, saíram do hospital. Recorde-se que as bebés nasceram prematuramente, tendo recebido cuidados médicos na Maternidade Alfredo da Costa. 

"Escrevo-vos porque hoje é um dia memorável. Apesar de estar em terras de Vera Cruz (o nosso Brasil irmão), por motivos profissionais, o meu coração ficou em casa, com quem eu mais amo e admiro na vida. E porque todos vós merecem, partilho convosco, um ano de aprendizagem, um ano em que comprovei que 'a fé move montanhas", começa por escrever Luciana Abreu.

A cantora aproveitou ainda para passar uma mensagem de força para os pais que estão a atravessar a mesma situação: "Estou aqui, para me dirigir diretamente, a todos os pais, que estão destroçados e desesperados, pela luz (saúde) no fundo do túnel. Expondo justificadamente as minhas Vitórias, comemoro convosco, passando-vos a minha coragem, a minha fé, resiliência, esperança e principalmente amor."

"Para vos fortalecer e dizer que hoje faz um ano que fui à grande Mãe de todos os bebés que lá nascem (MATERNIDADE ALFREDO DA COSTA), buscar estas duas guerreiras que se agarraram à vida e que se tornaram inseparáveis das irmãs, que tanto as protegem desde o primeiro momento. Choro, e choro porquê? DE ALEGRIA! Força Pais, a força divina tudo supera. Um abraço sem dimensão a todos vós", concluiu Luciana Abreu.

A eterna Floribella ainda partilhou um conjunto de fotografias que mostra a evolução das gémeas neste ano. Veja todas as imagens na nossa galeria no topo.