Em noite especial, Carlos Costa "lava preconceitos" com look surpreendente

Igor Pires
Carlos Costa na Selfie
Carlos Costa respondeu a todas as perguntas dos leitores da SELFIE
Carlos Costa relata episódio de assédio
Carlos Costa de férias em Nova Iorque
Carlos Costa na Turquia

O cantor Carlos Costa dividiu opiniões com mais um visual extravagante.

Mais um visual arrojado, mais um look que não deixa ninguém indiferente. Nesta segunda-feira, dia 2, Carlos Costa surpreendeu os seguidores do Instagram com duas fotografias nas quais exibe o vestido com que brilhou na Gala Abraço. Afinal, o vestido assemelha-se a uma toalha de banho.

"Não quisemos ostentar nenhuma marca, não tentamos ofuscar qualquer presença ou participação na gala, que estava repleta de looks originais e encantadores. A ideia inicial começou com o simples facto de eu amar olhar-me ao espelho tal como sou, de cabelo molhado e sem maquiagem... apenas com uma toalha de banho. Surgiu a ideia. Posteriormente, associei isso a um “lavar de preconceitos” e entrar na gala, de uma entidade tão importante para nós como a Abraço, de alma e espírito lavados", começou por explicar Carlos Costa.

"Tinha pensado em criar o vestido em rosa água... mas mudei para branco para que a leitura da toalha fosse mais rápida. Usamos um wet look no cabelo para passar bem a ideia de banho. Branco para mim simboliza paz... tranquilidade. Para completar uns stiletto’s cravados em brilhantes e uma pequena pochete a condizer", acrescentou o cantor, de 27 anos.

No final, Carlos Costa admitiu sentir-se livre e sexy com este look irreverente: "Para terminar, este tipo de eventos permite-nos ser originais, sentirmo-nos livres e sexys... Acima de tudo deixa-me feliz que, de certa forma, o meu look tenha chamado a atenção para a gala e consequentemente para a causa nela envolvida".

Veja, agora, as imagens do look excêntrico de Carlos Costa, na galeria de fotografias que preparámos para si.