Após ser mãe duas vezes, Joana Câncio mostra-se só em lingerie: "Sem filtros"

Igor Pires
Joana Câncio na Selfie
Joana Câncio já foi mãe

A atriz Joana Câncio partilhou a luta pela recuperação da forma física.

Nesta sexta-feira, dia 25, Joana Câncio publicou uma fotografia, no Instagram, que mereceu rasgados elogios. Na imagem, a atriz, de 33 anos, surge apenas em lingerie.

"Sem filtros, sem ângulos, sem disfarces, só aceitação e carinho neste caminho que é de todas nós! Hoje tenho consulta para avaliar os resultados conseguidos nos últimos 15 dias e estou entusiasmada!", começou por escrever Joana Câncio.

Apesar do entusiasmo, a ex-moranguita confessa que o processo de emagrecimento nem sempre foi fácil: "Tive dias mais difíceis, noites mais esfomeadas mas também tive dias limpinhos e livres de cravings. A ideia é ir regulando e adaptando os meus hábitos. É incrível como já sinto vontade genuína de comer bem!! E vou ficando cada vez mais fininha que é a nova alcunha lá de casa, apesar de eu ser larga, encorpada, redonda e bem com tudo isso: finalmente!".

"Ah, para ser sincera tenho sentido mais mau humor, mas já está a passar! É mesmo a fase de desmame do açúcar!! Bora lá", termina Joana Câncio.

Recorde-se que a atriz é mãe de Constança e de Lourenço, de 13 meses. 

Veja, agora, a imagem de Joana Câncio em lingerie, na galeria de fotografias que preparámos para si.