Gonçalo Diniz volta à sala de quimioterapia do Hospital de Santa Maria

Igor Pires
Gonçalo Diniz na Selfie
Gonçalo Diniz na Selfie
Gonçalo Diniz: "Como é que uma pessoa ultrapassa uma situação quase terminal?"
Batalha contra o cancro inspira Gonçalo Diniz
Gonçalo Diniz e Sofia Cerveira celebram segundo aniversário da filha
Pedro Granger e Gonçalo Diniz em "A Herdeira"

O ator viveu um dia de emoções fortes.

Neste sábado, dia 5, Gonçalo Diniz viveu emoções fortes. No Instagram, o ator partilhou uma fotografia da rodagem de uma curta-metragem, caracterizado como um doente com cancro. A história tem como cenário a sala de quimioterapia do Hospital de Santa Maria, onde o ator travou, há três anos, uma luta contra um cancro nos testículos.

"Faz hoje 3 anos que sentei pela 1a vez nesta cadeira. Sobrevivi. Fui muito feliz neste hospital por incrível que pareça. Aprendi a dar mais valor à vida, aos amigos, à familia e levei comigo uma "bagagem" cheia de coisas boas que me tornaram num ser mais forte, mais verdadeiro e mais digno!", começa por escrever Gonçalo Diniz.

"Cabe agradecer a TODAS as pessoas que me ajudaram neste processo. Agora é a minha vez de ajudar. Com este filme pretendo ajudar quem mais precisa. Abri meu coração, parte da minha vida e minha familia. Esperei 3 anos para ter coragem... Consegui. Brevemente nos cinemas. 'VITÓRIA' uma história de todos nós. Hope you like", rematou o ator.  

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Faz hoje 3 anos que sentei pela 1a vez nesta cadeira. Sobrevivi. Fui muito feliz neste hospital por incrível que pareça. Aprendi a dar mais valor à vida, aos amigos, à familia e levei comigo uma "bagagem" cheia de coisas boas que me tornaram num ser mais forte, mais verdadeiro e mais digno! Cabe agradecer a TODAS as pessoas que me ajudaram neste processo. Agora é a minha vez de ajudar. Com este filme pretendo ajudar quem mais precisa. Abri meu coração, parte da minha vida e minha familia. Esperei 3 anos para ter coragem... Consegui. Brevemente nos cinemas. "VITÓRIA" uma história de todos nós. Hope you like #ProjectoVitória #hospitalsantamaria #Gonçalomourao #melhoresamigosdomundo

Uma publicação partilhada por Gonçalo Diniz (@goncalodinizz) a