Luísa Castel-Branco publica foto rara do filho e fãs comparam: "Herdou a beleza da mãe"

Igor Pires
Luísa Castel-Branco na SELFIE
Inês Castel-Branco na Selfie

A escritora Luísa Castel-Branco assinalou uma data especial no Instagram com uma imagem antiga.

Esta terça-feira, dia 26, é de festa para Luísa Castel-Branco: o filho do meio da escritora, Gonçalo Castel-Branco, completa 39 anos de vida.

Para assinalar a data especial, Luísa Castel-Branco partilhou uma fotografia rara do filho: na imagem, Gonçalo Castel-Branco surge ainda em criança. 

"Ainda hoje ele tem este sorriso malandro, estes olhos verdes gigantes, esta incapacidade de estar quieto, de pensar uma só coisa de cada vez. Hoje o meu filho Gonçalo faz 39 anos", começou por escrever a, também, comentadora.

Luísa Castel-Branco ainda acrescentou: "E dentro dele vive esta criança que nunca deixará de sonhar. E eu não me canso de assistir ao seu desbravar de tudo o que se pensa ser impossível. Amo-o meu filho ! Sem limites. Que a vida lhe continue a dar desafios".

Na caixa de comentários, não faltaram as comparações entre filho e mãe. "Herdou a beleza da mãe", escreveu, por exemplo, uma fã. 

Recorde-se que, além de Gonçalo Castel-Branco, Luísa Castel-Branco também é mãe de António e da atriz Inês Castel-Branco