Filha de 7 anos de Luciana Abreu escreve carta à mãe: "Acabo o dia feliz"

Luciana Abreu na Selfie
Luciana Abreu faz furor ao fazer dança no varão
O vídeo de Luciana Abreu a cantar que está apaixonar os fãs: "A melhor voz de Portugal"
Luciana Abreu arrasa com vestido vermelho exuberante
Luciana Abreu desfila elegância em casamento

Luciana Abreu partilhou, nas redes sociais, uma carta escrita pela filha Lyannii, de 7 anos, que fala sobre um dia na vida da cantora.

"O dia da minha mamã. Era uma vez uma menina que se chamava Lyannii e que é filha de uma mamã trabalhadora, amiga, divertida, tem cabelo loiro, olhos azuis, felizes e grandes. A minha mamã acorda às 6 da manhã para ir gravar a novela, em Paço de Arcos. A minha mamã, todos os dias que grava, tem de ser maquilhar e pentear, e vestir [...] Quando acabam as gravações, a minha mamã descaracteriza-se, vai para o carro, põe o cinto para conduzir em segurança e sempre que a minha mamã consegue vai-nos buscar à escola", começou por escrever a pequena Lyanni.

"Quando chego a casa, tomo banho, estudo 30 minutos, brinco e espero pelo jantar. Acabo o dia feliz", terminou.

"A mamã está ao lado, mas ainda não corrigiu [risos]", apontou Luciana Abreu, mostrando a carta tal e qual com a filha escreveu.

Recorde-se que a cantora é, ainda, mãe de Lyonce, de oito anos, que, assim como Lyannii, são fruto do primeiro casamento da artista, com Yannick Djaló. Luciana Abreu é, também, mãe das gémeas Amoor e Valentine, que completam dois anos em dezembro deste ano, e são fruto do casamento de Luciana Abreu com Daniel Souza, de quem a artista anunciou a separação em março.

Veja a carta que fez a delícia dos fãs, na galeria de fotografias que preparámos para si.