Sofia Ribeiro sobre desejo de ser mãe: "Não basta sonhar!"

Igor Pires
Em biquíni rosa, Sofia Ribeiro vive férias românticas
Conheça a «Filosofia» de Sofia Ribeiro
Glam Shot TVI com Sofia Ribeiro
A transformação radical de Sofia Ribeiro que surpreendeu na Festa de Verão TVI
Sofia Ribeiro na quinta gala de "A Tua Cara Não Me É Estranha"

A atriz Sofia Ribeiro viveu umas férias em família com as sobrinhas e aproveitou para fazer uma reflexão sobre a vontade de ser mãe.

Nos últimos dias, Sofia Ribeiro tem usufruído de umas férias em família com o namorado, João Almeida Henriques, e as sobrinhas. Este tempo em que esteve em contacto com os mais pequenos mereceu uma profunda reflexão por parte da atriz.

"[...] Pais deste país, vamos ser sinceros, férias com crianças não são férias", começa por escrever Sofia Ribeiro. A atriz falou, também, do desejo de ser mãe: "Adoro crianças, quem me conhece sabe bem que sempre sonhei ser mãe, mas não basta sonhar! E quanto mais tempo passa, mais me pergunto como é que nós mulheres e homens, (casal) nos conseguimos preparar para tamanha mudança?!"

"Sim, acredito que o amor tudo consegue (sou dessas) mas caramba, é difícil para cacete! Não digam que não. Dou os meus parabéns a todos os pais e mães, a todos os que em particular não tem ajudas/apoios. Que muitas vezes, com poucos meios continuam a ser uns pais do car%*~¥! E ainda conseguem continuar casados e felizes. Não é para todos. Tiro-vos o chapéu", terminou a atriz.

Aproveite para ver as melhores imagens das férias de Sofia Ribeiro na galeria de fotografias que preparámos para si.