No decorrer da quarentena, César Mourão tem partilhado, no Instagram, vários registos carinhosos do filho mais novo, Martim, de um ano.
E, desta vez, o apresentador mostrou que o bebé tem um gosto por música. Na quinta-feira, dia 30 de abril, César Mourão publicou um vídeo ternurento no qual Martim surge a tocar piano.
"Marthoven", brincou o humorista, fazendo uma clara referência ao conhecido compositor Ludwig van Beethoven.
Na caixa de comentários, vários famosos mostraram-se agradados com a publicação. "Eu gosto. A música tem o poder de nos levar para outros lugares. Toca com paixão e carisma o teu petiz. Isto sim é entrega!", elogiou, por exemplo, o músico João Só.
Recorde-se César Mourão prepara-se para ser pai pela terceira vez. Esse será o segundo filho em comum do humorista, de 41 anos, com Joana Lousão. O casal é pai de Martim, de um ano. César Mourão é, ainda, pai de Mariana, de 11 anos, fruto de uma anterior relação.
Veja, agora, o vídeo do filho de César Mourão a tocar piano.