urlvisit

Sara Carbonero fala sobre recuperação de Iker Casillas: "Está muito bem"

com Lusa
Iker Casillas já teve alta
Casillas: "O mais importante é estar aqui"
Casillas falou aos jornalistas depois de receber alta
Iker Casillas sofre enfarte
Iker Casillas e Sara Carbonero nos Golden Foot Awards

A mulher do futebolista do FC Porto Iker Casillas, Sara Carbonero, afirmou que o guarda-redes espanhol "está muito bem" e que "vai ter uma vida 100% normal", após ter sofrido um enfarte do miocárdio na semana passada.

"Está muito bem, tranquilo em casa, muito relaxado e a receber muitas visitas. Ainda está a assimilar o que aconteceu, mas disseram-lhe que vai ter uma vida 100% normal", afirmou a jornalista Sara Carbonero acerca da recuperação do marido, Iker Casillas, em Ibiza, em declarações reproduzidas pela agência EFE.

Sara Carbonero disse, ainda, que Casillas "é um bom paciente, que não se queixa em demasia e não dá trabalho".

Entretanto, o guardião espanhol, que sofreu na semana passada um enfarte agudo do miocárdio durante um treino do FC Porto, tem usado as redes sociais para mostrar como está a recuperar bem.

Na legenda de uma imagem durante um passeio pela Foz, o guarda-redes, que teve de ser submetido a um cateterismo de urgência, escreveu: "O ar na tua cara... Prazer!".

Iker Casillas, que teve alta hospitalar na segunda-feira, partilhou, ainda, uma outra foto em que cometa: "O sol sempre aparece".