Em cuecas, Cristiano Ronaldo mostra superpoderes, mas ex-namorada diz que é tudo falso

Cristiano Ronaldo mostra superpoderes em cuecas
Cristiano Ronaldo na Selfie
Cristiano Ronaldo celebra conquista do campeonato com férias românticas
Família de Cristiano Ronaldo de luto nas redes sociais
Cristiano Ronaldo chora derrota da Juventus

Cristiano Ronaldo partilhou fotografias da campanha da sua marca de roupa interior, onde aparece apenas em boxers. Mas uma ex-namorada de CR7 garante que o volume que surge nas cuecas é falso.

Cristiano Ronaldo, de 34 anos, aqueceu as redes sociais com partilha de novas fotografias da campanha publicitária da marca de roupa interior, CR7 Underwear.

Apenas de boxers, o internacional português mostra o físico invejável e os superpoderes, com muitos seguidores a comentarem o tamanho "generoso" dos genitais sob a roupa interior.

"Os meus super poderes? Poder, força e crença", escreveu o jogador da Juventus na legenda das imagens, com os seguidores a elogiarem a boa forma.  "Máquina", "Deus" ou "Que homem" são alguns dos comentários.

Contudo, há quem recorde a polémica lançada pela ex-namorada do internacional português, em 2017. Elisa De Panicis Agnelli, de 32 anos, surpreendeu ao afirmar no programa "Doble Tentacion" da televisão chilena que afinal nem tudo o que parece é: "Ronaldo usa um enchimento para fazer parecer que o seu pénis é maior do que na realidade é".

Veja na galeria as imagens que estão a causar polémica.