Em momento ternurento, Lonô deixa Rita Pereira derretida: "Muita felicidade"

A atriz Rita Pereira mostrou-se uma mãe babada com a alegria do filho, no Dubai.

  • 21 set 2019, 18:28 Igor Pires

As melhores imagens de Lonô, filho de Rita Pereira

Rita Pereira em Marrocos

Rita Pereira indignada com devastação da Amazónia

Namorado de Rita Pereira mostra momento ternurento com Lonô e deixa fãs rendidos: "Que doçura"

Rita Pereira indignada com devastação da Amazónia

Rita Pereira está a aproveitar um tempo de descanso no Dubai com o namorado, Guillaume Lalung, e o filho, Lonô, de quase nove meses. No Instagram, a atriz tem partilhado vários registos dessa viagem, mas houve uma publicação que chamou especialmente a atenção dos fãs de Rita Pereira.

Nessa imagem, Lonô surge, bastante feliz, a andar num carrossel. "É muita felicidade numa miniatura só. Tenho a certeza de que vamos aqui voltar daqui a uns aninhos para o indiozinho passar do cavalo às montanhas russas", escreveu a atriz "babada" com o filho.

Recorde-se que estas têm sido umas férias inesquecíveis para Rita Pereira, de 37 anos. É que a ex-moranguita até já saltou de um avião, o que deixou o namorado em pânico.

Veja, agora, a imagem ternurenta de Lonô no carrossel, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados