Mãe de Cristiano Ronaldo surge com Cristianinho e pormenor divertido chama a atenção

Igor Pires
Dolores Aveiro com os netos
Dolores Aveiro lança a sua própria marca
O vídeo mais ternurento de Dolores Aveiro com o filho mais velho de Cristiano Ronaldo
Sem complexos, Dolores Aveiro aproveita o verão com pouca roupa
Dolores Aveiro e Elma Aveiro vivem noite de festa

Dolores Aveiro assistiu a um jogo da Juventus com Cristianinho, partilhou uma fotografia do momento... e houve um detalhe que não escapou aos fãs.

Este sábado é dia de jogo para a Juventus. E, como é habitual, Dolores Aveiro não quis deixar de mostrar o apoio à equipa na qual joga Cristiano Ronaldo

No Instagram, a mãe do CR7 publicou uma fotografia na qual surge com Cristianinho, o filho mais velho de Cristiano Ronaldo, que tem nove anos. Na imagem, vê-se avó e neto, no estádio, e Cristianinho até surge vestido a rigor, com o equipamento da Juventus.

É claro que, na caixa de comentários, multiplicaram-se os elogios ao registo ternurento. No entanto, houve um pormenor divertido que chamou a atenção dos fãs: trata-se de um homem que também estava pronto a assistir ao jogo e surge, atrás de Dolores Aveiro e Cristianinho, a acenar para a fotografia.

"Gostei do rapaz lá ao fundo", "Quer aparecer aquele ali ao fundo" e "Olha, lá atrás a dizer adeus!" são apenas alguns dos comentários deixados pelos seguidores.

Veja a imagem, na galeria de fotografias que preparámos para si.