Raquel Tavares está doente e recebe o apoio dos fãs

Igor Pires
O «Pasodoble» de Raquel Tavares
Os melhores momentos de Raquel Tavares no "Dança Com As Estrelas"
Isabel Silva e Raquel Tavares de volta ao "Dança Com As Estrelas"

A fadista desabafou sobre o estado de saúde no Instagram.

Este Carnaval não está a ser dos melhores para Raquel Tavares. A fadista está doente e até decidiu desabafar sobre o estado de saúde nesta sexta-feira, dia 1, no Instagram. 

“Chegou o Carnaval e eu vou mascarar-me de lenço de papel. Estou com uma ‘carraspana’ há 5 dias (...) e acho que ela gostou tanto de Alfama que decidiu alugar um Airbnb em mim!!! Mas... quem é que tem que cantar hoje há noite?! Quem é?! EU!", escreveu Raquel Tavares, com bom humor, apesar de tudo.

"E como tal, vou de lenço na mão qual Pavarotti (até porque pode ser super chique), só que ao invés de limpar o suor (como esse senhor fazia com toda a classe) limpo eventualmente o pingo nasal (chamado ‘ranho’ na norma comum). E pronto. Achei que era um desabafo digno de registo. Beijos para todos (especialmente para os que como eu, andam com o nariz barrado com Vaselina, na esperança que ele não caia)", concluiu a fadista.

Imediatamente, os fãs de Raquel Tavares apoiaram-na, com inúmeras mensagens de melhoras.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Chegou o Carnaval e eu vou mascarar-me de lenço de papel! 🤧Estou com uma “carraspana” há 5 dias (nem vou usar termos clínicos porque já nem sei muito bem o que se chama a isto nos dias que correm🙄) e acho que ela gostou tanto de Alfama que decidiu alugar um Airbnb em mim!!! Mas... quem é que tem que cantar hoje há noite?! Quem é?! EU! 😬 E como tal, vou de lenço na mão qual Pavarotti (até porque pode ser super chique), só que ao invés de limpar o suor (como esse senhor fazia com toda a classe) limpo eventualmente o pingo nasal (chamado “ranho” na norma comum). E pronto. Achei que era um desabafo digno de registo. Beijos para todos (especialmente para os que como eu, andam com o nariz barrado com Vaselina, na esperança que ele não caia). 😷🙌

Uma publicação partilhada por Raquel Tavares (@raqueltavaresofficial) a