Filhos de Carolina Deslandes estão doentes e cantora confessa: "Estou exausta"

Igor Pires
Carolina Deslandes e a família
Carolina Deslandes em vídeo comovente com o filho Santiago: "Ninguém diga que os milagres não acontecem"
De luto, Carolina Deslandes partilha vídeo comovente
Carolina Deslandes exibe tatuagens
Carolina Deslandes responde a questões dos fãs

A cantora Carolina Deslandes partilhou um desabafo com os seguidores e agradeceu um apoio especial.

Os últimos dias têm sido difíceis para Carolina Deslandes. Neste sábado, dia 7, pelo Instagram, a cantora, de 28 anos, desabafou como tem sido complicado conciliar os cuidados com os filhos com a vida profissional.

"Miúdos doentes e 5 concertos em 3 dias. Estaria a mentir se vos dissesse que não estou exausta. Estaria a mentir se vos dissesse que o mérito é todo meu. É uma família a unir esforços para que isto seja possível", começou por escrever Carolina Deslandes.

A intérprete de "Avião de Papel" aproveitou para fazer um elogio a um apoio especial, o road manager Jorge: "E és tu. O meu Jorge. Meu road manager há 5 anos, a pessoa com que mais bato de frente mas que faz parte do meu coração como meu segundo pai. Como diz o velho ditado 'Quem meus filhos beija, minha boca adoça'".

Recorde-se que Carolina Deslandes é mãe de Santiago, Benjamim e Guilherme. As crianças são fruto da relação da cantora com Diogo Clemente

Veja, agora, as imagens dos filhos de Carolina Deslandes com o road manager, na galeria de fotografias que preparámos para si.