No Instagram

Tássia Camargo faz revelação dramática: "Há anos sou proibida de ver minha mãe"

A propósito do Dia da Mãe, a atriz Tássia Camargo fez uma revelação que deixou os seguidores chocados.

  • 6 mai 2019, 13:12
Igor Pires

Neste Dia da Mãe, que se assinalou neste domingo, dia 5, Tássia Camargo partilhou uma revelação no Instagram que deixou os seguidores surpreendidos: a atriz contou que está impedida de ver a mãe há anos.

"Há anos sou proibida de ver minha mãe por Fernanda Messias, sobrinha, e Marcos Messias seu esposo pastor e advogado. Tudo por eu não concordar em vender a casa dela, ainda viva", começou por escrever Tássia Camargo. 

A atriz ainda contou que a mãe sofre de Alzheimer: "Saudade da Iracema que completará em setembro 86 anos. Cadeirante e tem Alzheimer. É como uma criança. Lembra-se mais de coisas da sua adolescência. Chama-me de nenê e diz que a Tássia Camargo é muito mais bonita que eu." "Te amo, mãe", concluiu Tássia Camargo.

Esta revelação deixou os seguidores surpreendidos. "Não entendo, como pode a sobrinha ter mais força que a filha?", "Proibir uma filha de ver a própria mãe, seja lá qual for o motivo (e nesse caso é mesquinharia pura) é um verdadeiro crime" e "Nossa....existe lei que permite isto? Que absurdo..." foram apenas algumas das mensagens deixadas na caixa de comentários.

Não se esqueça de ver o vídeo comovente partilhado por Tássia Camargo no Instagram. 

Relacionados