No Instagram

Marco Costa deixa mensagem sobre depressão: "Comigo, também, acontece não acordar feliz"

Após a morte de Pedro Lima e de muitas notícias sobre o que levou ao fatídico momento, Marco Costa recorreu às redes sociais para falar sobre depressão.

"Esta é, talvez, a imagem que eu vi que melhor retrata a “vida” de muitas pessoas! Nem sempre quem sorri está feliz! Nem sempre quem brinca está divertido! Grande parte das vezes, quem ajuda muito, é quem mais precisa de ajuda! Quem mais escuta, é quem mais precisa de falar! Quem está sempre pronto é quem mais precisa de alguém que ajude", começou por escrever, mostrando o desenho de um homem a sorrir e, no cérebro, com uma criança a chorar.

"Se estão assim, falem! Conversem! Peçam ajuda! Comigo, às vezes, também, acontece não acordar feliz! Vocês perguntam se, será normal? Claro que é normal!! Ninguém está 100% feliz, nunca se está! Queremos o que não temos, queremos estar onde não estamos! Todos estamos sujeitos, e, às vezes, a única diferença está na coragem", continuou.

"Coragem pode passar por falar com alguém! Desabafem, contem o que vai na cabeça! Nem sempre os “sinais” que, por vezes, “achamos” são suficientes para que os outros vejam que precisamos de algo! Força na caminhada! A vida é única vamos tentar ser “felizes”! Estamos juntos", concluiu.

Recorde-se que o corpo do ator Pedro Lima foi encontrado, por volta das 10:00 horas do passado sábado, dia 20, na praia do Abano, em Cascais, segundo fonte da Autoridade Marítima. Foi por volta das 08:20 horas do mesmo dia que a PSP foi contactada por pessoas próximas do ator, preocupadas com a ausência de Pedro Lima, por causa de uma carta deixada pelo ator.

Relacionados

Patrocinados