Carlos Costa fala sobre momento dramático: "Encontrei-me à beira do precipício"

Carlos Costa na Selfie
Carlos Costa volta a arrasar com look arrojado
Carlos Costa vestido de noiva
Carlos Costa na praia

Numa publicação no Instagram, Carlos Costa revelou que passou uma fase complicada na sua vida, durante as gravações de "A Tua Cara Não Me É Estranha".

Com uma foto ao seu estilo ousado, o cantor mostrou o seu lado mais íntimo e contou como um desgosto de amor o levou à depressão.

"No decorrer das gravações de 'A Tua Cara Não Me É Estranha', estava a sofrer em silêncio. Perdi imenso peso e encontrei-me à beira do precipício. A depressão estava à porta com promessa de ficar. 48 kg pesava eu nessa altura. Deixei tudo e todos, os que me amam, de olhos fixos e trémulos cada vez que subia ao palco. à espera do momento em que eu caísse para não me levantar mais", confidenciou o cantor, revelando ainda: "Tudo isto porque amei mais outrem que a mim mesmo". 

Agora mais seguro e tranquilo das suas escolhas, o cantor questiona: "Como pude ser tão ridículo?". Carlos Costa garante que aprendeu a amar-se acima de qualquer coisa e assegura que está mais maduro. "Agradeço por esta lição! Hoje sou eu e muito mais maduro. Mais corajoso, mais real e mais verdadeiro", afirmou o artista que aproveitou para agradecer a todos os que o ajudaram. "Estes últimos meses têm sido mágicos!", rematou o cantor de "Tequila".