José Raposo sobre Sara Barradas: "Deu-me a Lua há 8 meses e o Céu há 8 anos"

José Raposo e Sara Barradas com a filha
José Raposo em modo Pai Natal
Sara Barradas partilha vídeo ternurento da bebé
Filha de Sara Barradas e José Raposo diverte-se na piscina
As imagens do Baby Shower da filha de Sara Barradas e José Raposo

Foi nas redes sociais que José Raposo assinalou o aniversário de Sara Barradas, cm uma declaração de amor que não deixou ninguém indiferente.

"Ela faz 29 anos! Deu-me a Lua há 8 meses, e o Céu há 8 anos quando nos casámos! Parabéns, amo-te", escreveu José Raposo, na legenda da publicação que mostra o ator, a mulher e a filha de ambos, Lua. 

Entretanto, Sara Barradas recorreu às redes sociais para agradecer a todos os que lhe são especiais, já que a atriz completou, na passada quarta-feira, dia 27, 29 anos, e não se esqueceu de dedicar algumas palavras ao companheiro.

"Ninguém me avisou que crescer era isto. É que as vezes parece que ainda tenho 19 anos. Só que não. Nostalgia e pseudo-depressão à parte, tem sido um percurso fantástico. Com as coisas boas a superarem sempre as más. Este ano ficou marcado pela chegada da Lua, que veio mudar para sempre a minha vida", começou por escrever Sara Barradas. 

"Obrigada, José Raposo por me teres dado o fruto mais bonito do nosso amor e por estares sempre ao meu lado. Obrigada, à minha família por ser sempre o meu pilar e me acarinhar tanto. E aos meus amigos, que apesar da minha falta de tempo estão sempre comigo. Para o ano há mais! P.S- O bolo fez jus à expectativa", acrescentou a atriz.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Ela faz 29 anos! Deu-me a Lua há 8 meses, e o Céu há 8 anos quando nos casámos...! PARABÉNS! AMO-TE ❤️

A post shared by José Raposo (@joseraposoofficial) on