Liliana Filipa duramente criticada após ida à praia com os filhos em plena pandemia do coronavírus

Liliana Filipa na Selfie
"Casa dos Segredos": uma semana após ser mãe, Liliana Filipa mostra a barriga
As melhores imagens de Santi, filho de Liliana Filipa e Daniel Gregório
"Casa dos Segredos": Liliana Filipa assinala 1.º aniversário da filha com imagens inéditas
Liliana Filipa e Daniel Gregório vivem férias de luxo em Miami

A ex-concorrente da "Casa dos Segredos" aproveitou o dia de sol para ir à praia com os dois filhos bebés, mas foi alvo de duras críticas.

"Praia - o melhor sítio onde os posso levar! Sou viciada e espero que eles gostem tanto como eu", escreveu Liliana Filipa na legenda das duas imagens que partilhou, nas quais surge com com os filhos, Ariel Melody, de um ano, e Santi Marcel, de três meses, na praia.

Logo depois, a companheira de Daniel Gregório foi arrasada pelos fãs após ter partilhado várias fotografias , numa altura em que se vive uma pandemia de coronavírus mundial. 

"És tão ridícula! Que consciência é que tiveste em ir hoje para uma praia cheia de pessoas? Pensaste nos teus bebés?", escreveu uma das seguidores de Liliana Filipa.

Alvo de duras críticas, a ex-concorrente da "Casa dos Segredos" resolveu, entretanto, adotar uma atitude mais precavida. "Parece que a situação está a ficar grave. Por precaução e porque o meu trabalho o permite, apesar de não gostar de passar muito tempo em casa, acabei de decidir que vou começar a ficar em casa com os bebés. Vamos seguir as instruções do SNS e, por favor, sejam conscientes nas compras que fazem, sem exageros, para chegar para todos."