Após polémica com a família, Bárbara Bandeira quebra o silêncio

Igor Pires
Bárbara Bandeira na Selfie
Bárbara Bandeira revela quem é o seu homem de sonho
O Meu Mood: Bárbara Bandeira é a primeira convidada de Inês Gutierrez
As melhores imagens de Bárbara Bandeira no "Dança com as Estrelas"
Bárbara Bandeira, Manuel Marques e Eduardo Madeira dão voz às personagens de "Astérix - O Segredo da Poção Mágica"

A cantora manifestou-se no Instagram.

Nesta sexta-feira, dia 15, Bárbara Bandeira quebrou o silêncio após a polémica que envolveu a sua vida familiar e amorosa. Recorde-se que, segundo a imprensa, a cantora, de 17 anos, alegadamente estará a namorar contra a vontade da mãe com um homem mais velho, um dos vocalistas dos D.A.M.A., Kasha, de 29 anos.

"Escrevo este post para vos dizer que está tudo bem comigo, com a minha família e com o meu coração. Isso para mim é o mais importante. Sei que posso sempre contar com o vosso apoio incondicional e, por isso, quero dizer-vos que estou bem e feliz", começou por escrever Bárbara Bandeira no Instagram, afirmando que "nem tudo o que é escrito e dito por aí corresponde à verdade". 

"Apesar de termos exposição pública, somos pessoas de carne e osso, como todas as outras. Posso não ter vivido muitos anos mas os meus 17 já me permitiram perceber o que deve e não deve ter importância na minha vida", terminou a cantora.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Escrevo este post para vos dizer que está tudo bem comigo, com a minha família e com o meu coração. Isso para mim é o mais importante. Sei que posso sempre contar com o vosso apoio incondicional e, por isso, quero dizer-vos que estou bem e feliz. Obrigado por serem os melhores seguidores e fãs do mundo e por compreenderem que nem tudo o que é escrito e dito por aí corresponde à verdade. Apesar de termos exposição pública, somos pessoas de carne e osso, como todas as outras. Posso não ter vivido muitos anos mas os meus 17 já me permitiram perceber o que deve e não deve ter importância na minha vida. Um beijinho gigante para todos e que o amor prevaleça sempre. 💛

Uma publicação partilhada por 💛 (@barbarabandeiraa) a