Pedro Teixeira vive "montanha russa de emoções" e conta tudo!

Igor Pires
Pedro Teixeira aproveita férias na neve com a filha
A reação de Rita Pereira, Pedro Teixeira e Pedro Barroso ao regresso de "Morangos com Açúcar"
Pedro Teixeira reabre espaço no Algarve: "Grande parte do meu verão vai ser aqui"
Veja como está crescida a filha de Cláudia Vieira e Pedro Teixeira
Sara Matos dá os parabéns a Pedro Teixeira

O ator Pedro Teixeira tirou um curso de cozinha no Brasil.

Pedro Teixeira não podia estar mais feliz: o ator acabou de completar um curso de culinária na escola LeCordonBleu, no Rio de Janeiro, Brasil. 

No Instagram, neste domingo, dia 11, Pedro Teixeira contou tudo sobre esta experiência: "Já está, está feito! Que sentimento incrível!! O Certificado que exibo hoje representa mais uma jornada da minha vida, traduzida numa prova de superação ímpar. Num país onde só a língua me era familiar, fui acolhido por uma instituição, também ela ímpar, o LeCordonBleu, onde vi e conheci mundo. Tudo isto à volta de uma cozinha, onde aprendi a valorizar o que a natureza nos dá e onde reforcei a importância e a necessidade de um trabalho em equipa real, onde todos aprendemos, erramos, corrigimos e, idealmente, aperfeiçoamos."

"Aqui desenvolvi capacidades técnicas mas sobretudo interpessoais e de auto conhecimento.
Aceitei o desafio, com a consciência das dificuldades que iria enfrentar, mas tinha de ser agora. Senti que precisava de sair da minha zona de conforto, precisava de completar-me enquanto profissional e enquanto pessoa e foi nesse sentido que me inscrevi neste rigoroso curso. Foram muitas horas de trabalho incessante e completamente desgastante, a nível físico e psicológico, muitos momentos de alguma frustração acompanhados de picos de felicidade e superação gigantes!", acrescentou o ator e apresentador.

Por todos estes motivos, para Pedro Teixeira, esta experiência foi uma "montanha russa de emoções": "Volto diferente, mais rico! Já está! Parte do sonho já foi! Muito obrigado ao LecordonBleuBrasil por me ter recebido tão bem e me ter dado a oportunidade de conseguir ter aulas com esta super turma de quem vou ter muitas saudades. Tenho que agradecer a todos os meus colegas, aos chefs, ao segurança que me recebia todos os dias com um sorriso rasgado, à menina do bar que se ria sempre que lhe pedia um café, à Inês, à Camila, à Sofia, à Nice,a todos, sem excepção. Volto de coração cheio e com o primeiro certificado na mão  Venha o Próximo!"