No Instagram

Pedro Scooby responde a ataque de Luana Piovani e fãs apoiam surfista: "Essa mulher não supera"

Depois de Luana Piovani ter lançado uma farpa através das redes sociais, o surfista decidiu respoder-lhe à letra.

"Eu até que mereço esse posto, porque eu também sou mãe e também sou pai", disse a atriz brasileira, num video que publicou nas redes sociais, insinuando, assim, que Pedro Scooby não cumpria com o seu papel de pai.

A reação do surfista não tardou a chegar. Pedro Scooby não deixou nada por dizer e mostrou-se ofendido por Luana Piovani usar a Internet para mandar bocas ao pai dos filhos. O carioca, que vive no Brasil, defendeu-se, detalhando os últimos meses no papel de pai de dois rapazes e uma menina: Dom, Liz e Bem.

"Oi, Luana, tudo bem? Você mandou mensagem pela Internet, então me fez vir te responder também pela Internet. Hoje é Dia dos Pais em Portugal e você falou que é mãe e pai. E inclusive você usou um exemplo seu e meu, falando do meu pai e do seu. Luana, deixa eu explicar uma coisa: meu pai foi embora, quando eu tinha 15 anos e ficou anos sem me ver. Já no seu caso, seu pai te abandonou quando você era criança, ainda, sei lá, logo que você nasceu. E você teve um padrasto, nem isso eu tive. Fui feito por si só, me criei na rua, corri atrás dos meus e tudo que conquistei foi graças a mim. Você teve um padrasto maravilhoso, o Valter, que virou seu pai, inclusive, seu nome é o nome dele", começou por dizer.

"Deixa eu te falar uma coisa, Luana. Ano passado, não sei se você lembra eu fui todos os meses pra Portugal visitar meus filhos. Todos os meses. A coisa que eu mais gastei dinheiro ano passado foi em passagem. Fiz a escolha de não estar morando em Portugal, mas eu vou todos os meses ver meus filhos. Pergunta pra alguma amiga sua que tem pai morando em outro país diferente, se fazem o mesmo, testa perguntar por aí. Já eu, não, todos os meses em Portugal."Scooby justificou o porquê este ano está sendo diferente", continuou.

"Esse ano, nós estamos em março passei janeiro aí e uma grande parte de fevereiro. Eu estava com passagem comprada pra ir buscar as crianças, vir com eles pro Brasil pra umas férias de 15 dias, não sei se você lembra disso. E com o problema do coronavírus, todas as passagens foram canceladas e aminha também. Você sabe disso, te falei por Whatssap. Então por que você quer fazer esse show?", questionou, indignado.

"Não sei se a quarentena está causando isso em você... quer dizer, não é a quarentena, porque você fez isso o ano passado inteiro. Sempre que eu estava do lado de uma mulher, acaba te incomodando e você vinha me agredindo, não é isso? Mas tudo bem. Só estou aqui te dando a resposta", afirmou.Pedro completou dizendo que tem se dedicado a ajudar pessoas a se prevenirem contra o Convid-19."Diferente de você, eu passei esses dias que eu fiquei sem poder ver as crianças tentando arrumar uma solução pra melhorar a vida das pessoas que estão sofrendo por causa do coronavírus. Pessoas que, de repente, não vão ter o que comer, morador de rua, estou buscando uma solução pra eles junto do pessoal do Corrente Pelo Bem, valeu? Beijos!", concluiu.

O vídeo circulou em várias páginas de redes sociais e a maioria dos internautas virou-se contra Luana Piovani, criticando a atriz pelas recorrentes criticas que tece nas redes sociias: "Coitado ter uma ex-mulher destas"; "Luana, supera"; "Não se aguenta essa Luana"; "Mas que mulher insuportável"; entre outros comentários do tipo.

Relacionados

Patrocinados