No meio de polémica, Dolores Aveiro comove seguidores: "Mãe mais querida"

Igor Pires
Dolores Aveiro na Selfie
Dolores Aveiro lança a sua própria marca
O vídeo mais ternurento de Dolores Aveiro com o filho mais velho de Cristiano Ronaldo
Sem complexos, Dolores Aveiro aproveita o verão com pouca roupa
Dolores Aveiro e Elma Aveiro vivem noite de festa

A mãe de Cristiano Ronaldo, Dolores Aveiro, mostrou-se muito orgulhosa pelo filho.

Após a noite de entrega da Bola de Ouro 2019, o clã Aveiro encontra-se no meio da polémica, com Elma Aveiro a revoltar-se com a vitória de Lionel Messi e Katia Aveiro a indignar-se com as declarações de Van Dijk.

No entanto, Cristiano Ronaldo também recebeu uma boa notícia: afinal, o craque foi eleito o melhor jogador do campeonato italiano, de 2018/19 pela Associação dos Futebolistas Italianos (AIC), na ‘Gran Gala Del Calcio’, em Milão.

Esta conquista foi devidamente assinalada por Dolores Aveiro, no Instagram. "Meu querido filho, hoje e sempre serás sempre o nosso herói e vencedor!!! És o orgulho de Portugal... Muito orgulho em ti.... Mais uma vez, para juntar aos tantos outros troféus... Muitos parabéns....!!!! Muitos beijinhos do tamanho do mundo... Te amo, meu filho!!!!", escreveu a mãe de Cristiano Ronaldo, na legenda de uma fotografia na qual surge com o filho, ambos bastante sorridentes.

Na caixa de comentários, os seguidores mostraram-se comovidos com a declaração de Dolores Aveiro. "Mãe mais querida e filho que nos orgulha a todos", escreveu, por exemplo, Rita Ferro Rodrigues. "Meus lindos da vida", derreteu-se Katia Aveiro. "Melhor de sempre", "Que bonita homenagem" e "Sensacional", escreveram, ainda, outros seguidores.

Veja, agora, a imagem de Dolores Aveiro com Cristiano Ronaldo, na galeria de fotografias que preparámos para si.