Katia Aveiro partilha momento ternurento entre filha bebé e irmão: "Amor puro"

Igor Pires
Katia Aveiro é mãe pela terceira vez
Katia Aveiro partilha momentos da festa de aniversário de Cristiano Ronaldo
Filho de Katia Aveiro também sabe cantar?
Katia Aveiro leva Valentina a conhecer a Madeira
Baby shower de Katia Aveiro

A irmã de Cristiano Ronaldo, Katia Aveiro, mostrou que é uma mãe babada pelos filhos mais novos.

Katia Aveiro está a viver uma das melhores fases a nível pessoal: há cerca de três semanas, a irmã de Cristiano Ronaldo deu à luz uma menina, a pequena Valentina, fruto do relacionamento com o namorado, Alexandre Bertoluci.

No Instagram, Katia Aveiro tem partilhado várias fotografias que mostram como está radiante com a chegada da bebé. Por exemplo, neste sábado, dia 21, a empresária publicou uma imagem na qual surge Dinis, de nove anos, a dar um beijinho no rosto de Valentina.

"A legenda fica por conta de vocês! Juro que não consigo descrever exactamente o que sinto com as bênçãos que Deus me deu!!! Boa noite", escreveu Katia Aveiro, na legenda da fotografia. 

Rita Ferro Rodrigues foi uma das seguidoras que decidiu comentar o registo. "Amor puro", escreveu a apresentadora. "Lindos" e "Abençoados" são outras palavras que se podem encontrar na caixa de comentários.

Recorde-se que, além de Valentina e Dinis, Katia Aveiro também é mãe de Rodrigo, de 18 anos. Os meninos são fruto de um anterior relacionamento da empresária.

Veja algumas das melhores fotografias de Valentina, nas galerias que preparámos para si.