Após insultos de "desconhecidos miseráveis", Katia Aveiro desabafa: "O pior vírus é o ser humano"

Katia Aveiro presta homenagem: "Aos pais da minha vida"
Novas imagens da filha de Katia Aveiro estão a encantar os fãs
Fãs rendem-se a vídeo da filha de Katia Aveiro: "A bebé mais linda"
Katia Aveiro ou Elma Aveiro: qual das irmãs de Cristiano Ronaldo é a mais sexy?
Katia Aveiro leva Valentina a conhecer a Madeira

A irmã de Cristiano Ronaldo, Katia Aveiro, confessou que já foi chamada de "gorda, feia, encostada, horrorosa e desocupada", nas redes sociais.

Inspirada por uma influencer brasileira, Camila Monteiro, Katia Aveiro decidiu fazer uma reflexão, no Instagram, na segunda-feira, dia 11 de maio, a propósito dos insultos que costuma receber, nas redes sociais.

"Este perfil é de uma influencer digital do Brasil, Camila Monteiro, sigo-a já a algum tempo, gosto da simpatia dela e de como ela enfrenta a vida e a sociedade tantas vezes hipócrita, sofre na pele o preconceito constante [...]. Não quero me vitimar, nem tão pouco comparar, mas eu já sofri algo parecido tantas vezes, já fui chamada de gorda, feia, encostada, horrorosa, desocupada, etc, etc, e ainda sou, por desconhecidos miseráveis, claro, por isso nunca me atingiu, já feriu, mas com tempo passou ao lado e ignoro", começou por escrever a irmã de Cristiano Ronaldo.

Por esse motivo, Katia Aveiro mostra-se desiludida com o ser humano, em geral: "E depois o mundo reclama de tudo, culpam Deus pelas desgraças e tristezas da atualidade, o ser humano está a destruir a Humanidade e os valores, o pior vírus é o ser humano, acreditem, destilam ódio gratuito na redes sociais, fazem agressões escritas sem respeito pelo próximo, a culpa de o mundo estar virado do avesso é do ser humano mesmo...".

"Agora pensem, e se couber a carapuça a alguém não comente aqui, eu faço questão de deletar gente amargurada e podre da minha página e da minha vida. E cheguei à conclusão de que a minha sanidade é tão valiosa para perder tempo com ignorância escondida atrás de um teclado", conclui.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Katia Aveiro, nas galerias de fotografias que preparámos para si.