José Carlos Malato denuncia "roubo": saiba tudo!

Igor Pires
José Carlos Malato na Selfie
Serginho: «José Carlos Malato tem 40 mil pessoas atrás dele»

O apresentador José Carlos Malato esclareceu que não investiu em nenhuma plataforma de criptomoedas.

Neste sábado, dia 2, José Carlos Malato recorreu ao Instagram para fazer uma denúncia. O apresentador, de 55 anos, veio desmentir que tenha investido numa plataforma de criptomoedas.

"Informo que todas estas publicações são falsas e constituem um roubo e abuso da minha imagem a que sou completamente alheio. Agradeço que, quando aparecerem no vosso feed - de Facebook ou Instagram -, as denuciem. Obrigado", escreveu José Carlos Malato.

Recorde-se que o apresentador não é a primeira figura pública a desmentir uma ligação com o negócio de criptomoedas. No passado mês de fevereiro, Pedro Lima reagiu aos rumores sobre um alegado negócio de bitcoins, que lhe atribuía cerca de 2,3 milhões de euros.

"Sobre isso afirmo: nunca estive na falência porque também nunca tive riqueza que pudesse perder. Nunca investi em bitcoins e os casos que conheço são desastrosos com graves perdas para quem investe. Não estou nem nunca estive milionário. Tenho uma vida boa e feliz porque tenho uma família de sonho, amigos lindos, saúde e um trabalho apaixonante. O meu trabalho é artístico e por isso o que me move é dar o melhor de mim em cada segundo, sem esperar nada em troca. O património que me faz sentir rico é o dos afectos e mesmo esse não ostento", explicou o ator