Cinco meses após a morte de Eduardo Beauté, Luís Borges deixa texto emotivo aos filhos

O manequim Luís Borges comoveu os seguidores, no Dia dos Namorados.

Luís Borges na SELFIE

As imagens da festa de aniversário da filha de Luís Borges

Luís Borges mostra festa de aniversário do filho Eduardo

Luís Borges deixa «recado»: «Eu não vim para brincar»

Luís Borges mostra festa de aniversário do filho Eduardo

O Dia dos Namorados deste ano foi assinalado de uma forma peculiar por Luís Borges. No Instagram, o manequim, de 31 anos, não destacou nenhuma relação amorosa, mas, sim, a ligação que tem com os três filhos.

"Numa relação com estes 3 pestinhas", escreveu Luís Borges, na legenda de uma imagem na qual surgem as três crianças: Lurdes, Bernardo e Eduardo, de oito, nove e cinco anos, respetivamente.

Nas Stories, o manequim ainda juntou mais uma declaração emotiva aos filhos. "Eles são o grande amor da minha vida", afirmou.

Recorde-se que estas declarações surgem cinco meses após o falecimento de Eduardo Beauté. O cabeleireiro foi vítima de embolia cerebral, deixando os três filhos que adotou em conjunto com Luís Borges.

Veja, agora, a imagem, partilhada por Luís Borges, dos filhos, na galeria de fotografias que preparámos para si. 

 

Relacionados