Cristiano Ronaldo surge com Georgina Rodríguez e os filhos e pormenor intriga os fãs

Igor Pires
As melhores fotografias dos filhos de Cristiano Ronaldo
Namorada de Cristiano Ronaldo exibe look milionário em Milão
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez em passeio especial com os filhos
O passeio a cavalo de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez com os filhos
Namorada de Cristiano Ronaldo vive "bela manhã" com os filhos

O futebolista Cristiano Ronaldo partilhou o registo de um sábado em família, mas houve um detalhe que acabou por colocar algumas dúvidas aos seguidores.

Mais uma vez, Cristiano Ronaldo fez as delícias dos fãs. Neste sábado, dia 5, o craque publicou, no Instagram, uma fotografia na qual surge, sorridente, ao lado da namorada, Georgina Rodríguez, e dos filhos: Cristianinho, de nove anos, os gémeos Eva e Mateo, de dois, e Alana Martina, de um ano. 

"A melhor maneira de começar o meu fim de semana", escreveu Cristiano Ronaldo, na legenda da imagem. Em pouco mais de uma hora, a fotografia acumulou milhões de "gostos" e milhares de comentários de fãs que ficaram encantados com este registo familiar.

No entanto, houve um detalhe na imagem que não escapou aos fãs e que até os deixou intrigados: trata-se de um retrato do pai de Cristiano Ronaldo, Diniz Aveiro, que se encontra na parede, atrás da família do CR7.

Muitos seguidores não conseguiram descobrir, de imediato, de quem se tratava. "É o teu pai, o homem do retrato?", questionou, por exemplo, um internauta. De resto, houve até alguns fãs que confundiram Diniz Aveiro com o futebolista Lionel Messi.

Veja a imagem na galeria de fotografias que preparámos para si.