Sofia Buinho, do "Love On Top", mostra-se preocupada: "Vai ser o pior ano da minha vida"

Sofia Buinho na Selfie
"Love On Top": Sofia Buinho partilha vídeo na cama com o namorado
"Love On Top": após duras críticas, Sofia Buinho submete-se a cirurgia estética e mostra a transformação
Sofia Buinho tem novo namorado
Sofia Buinho submete-se a cirurgia estética e mostra o resultado

Preocupada com a situação atual do país, a ex-concorrente do "Love On Top" Sofia Buinho recorreu à página de Instagram para partilhar um desabafo.

"Pois é meus queridos seguidores, tinha que deixar o meu testemunho,porque uso o meu Instagram, quando estou triste ou feliz, ou mesmo com medos...", começou por escrever, na página de Instagram.

"Sempre fui uma mulher sem medos, mas posso admitir que, agora, estou a começar a tê-los. Não por mim, mas pelos meus .... nunca pensei passar por isto agora, eu sabia que íamos passar por algo e sempre que comentava isso riam-se, mas nunca pensei que seria agora", continuou e ex-concorrente do reality show da TVI.

"Pensei que este ano ia ser o ano do meu renascimento pessoal! Mudança de vida! Mas vai ser o pior ano da minha vida! Estamos a passar a pior fase já registada pela humanidade e agora é que estamos a ver como o ser humano é... muito chocada. Desejo a todos muita força, neste período negro, e que vamos conseguir que haja luz outra vez em nossas vidas, vamos pedir a Deus! E tudo ficará bem, não será já o nosso fim! Deixem os vossos desabafos beijinhos! Todos juntos (Fiquem em casa por favor)", concluiu.

A acompanhar o texto, Sofia Buinho partilhou uma imagem na qual surge de máscara médica.